quinta-feira, 3 de julho de 2008

Passagem Obrigatória...





Mais original impossível!

Só quem vai com atenção é que se apercebe da "rolote da loira". Estacionada na 24 de Julho parece ser uma rolote igual a tantas outras, mas na realidade distingue-se pelo seu nome original "Rolote da Loira".... Demonstra grande poder criativo.

"Não vá pra caminha sem passar na Rolote da Loirinha!". Uma frase que fica na mente de qualquer pessoa. Assim, e nesse contexto quando no fim de uma noite bem passada, ficamos com fome, de súbito nos surge em mente "a Rolote da Loira".... quase como que uma paragem obrigatória para aconchegar o estomago, mesmo que isso signifique uns quilitos a mais com um belo hamburguer, a bela da bifana ou o famoso cachorro! E o belo do courato?! Será que há?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que na realidade não trabalha lá nenhuma loira! Deve sim trabalhar um velho com um pano ao ombro e com uma barriga que lhe sai fora da camisa! Acho sinceramente Publicidade enganosa, pois o pessoal deve ir numa de acabar bem a noite e dá de caras com um barrigudo la dentro e a ouvir a Romântica FM que só passa anúncios da mesma pastelaria a partir das 4 da madrugada! Aposto que a ASAE nunca lá meteu as unhas! Senão o barrigudo já andava de camisa por dentro das calças!

A Hora Lusco Fusco disse...

Mas o intuito de acabar bem a noite é comer bem pra dormir de barriguinha cheia independentemente de lá estar um velho barrigudo ou uma loira escultural :P ai essa mente!

A Hora Lusco Fusco disse...

Só que os meninos, babe, ao verem essa publicidade pensam logo em ver uma loira escultural e não em comer bem!! :)

Anónimo disse...

Um blog muito giro!